3 de mar. de 2009

Adiado o Show do Kagrra no Brasil


A Yamato Music anuncia, com grande pesar, o adiamento da apresentação com a banda Kagrra, agendada para o próximo dia 22 de fevereiro, em São Paulo.

Dentre as diversas atribuições relativas à produção e promoção do show, há o delicado trabalho de requerimento dos vistos dos artistas, ou seja, a autorização para que os artistas possam entrar no nosso país. A Yamato iniciou todos os procedimentos necessários, conforme a praxe, para a obtenção do visto. No entanto, nesta última semana nos foram feitas exigências que não poderiam ser cumpridas para a emissão dos vistos antes da partida da banda do Japão (marcada para a próxima quarta-feira). Tentamos todos os meios legais para conseguir a obtenção do visto dentro do prazo, mas entendemos que todo processo importante como este tem uma burocracia a ser obedecida. Não nos restou outra opção a não ser remarcar este show para uma nova data.

O diretor geral da Yamato Corporation está neste momento no Japão, e já está negociando uma nova data para o show com a PSCOMPANY.

A Yamato Music deixa claro a todos o seu respeito e compromisso com o público, e segue com o objetivo de tentar levar a J-Music ao alcance de todos. Nisto, seguimos adiante, trabalhando bastante nos projetos futuros, tentando sempre conciliar a opinião do público, que é a que realmente importa. Diante do clamor dos fãs, que pudemos apreciar em diversos canais de comunicação, tentaremos remarcar o show para uma data que permita que todos os apoiadores do cenário de J-Music no Brasil possam comparecer e aproveitar plenamente.


Agradecimentos pela noticia:

Site oficial Rádio Blast

http://www.radioblast.com.br/

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos