9 de abr. de 2009

Fullmetal Alchemist - Brotherhood - Episódio 1



Bom galera finalmente pronto, quando pegamos o site ano passado olhamos para esse momento e nao imaginavamos vive-lo tao cedo. O tempo passa aqui estamos, muito trabalho aconteceu, muita dedicaçao, problemas e soluçoes (até o dia do lançamento conseguiu ser o dia em que varios servidores ao redor do mundo cairam inclusive o da aliança) mas com vontade estamos aqui on-line e prontos para voces!E posso dizer nesse momento que somos o primeiro e único site a lançar Fullmetal Alchemist: Brotherhood pra vcs!!

MKV
~ Fullmetal Alchemist: Brotherhood
~ Episodio 01
~ Tamanho: 156 mb
~ Formato: MKV
~ Uploader: Kurogane/Redi
~ Fansubber: Punch!
torrent.
Haitou
FdcUpload (direto)

mirrors.
Megaupload

* Para visualizar a legenda do episódio em .MKV SoftSub. Faça o download do pacote de codec CCCP (http://www.cccp-project.net/), aconselhamos a desinstalar quaisquer que seja o Codec Pack e instale somente o CCCP. E Leia o Tutorial SoftSub, sobre isso, lá na PUNCH! Fansub.

RMVB!
~ Fullmetal Alchemist: Brotherhood
~ Episodio 01
~ Tamanho: 46 mb
~ Formato: RMVB
~ Uploader: Kurogane/Redi
~ Fansubber: Punch!




mirrors.
Megaupload
Easy-Share

Gostariamos de agradecer à todos os fãs que nunca deixaram de acessar o site, e acreditar na volta da série, mesmo nos tempos difíceis em que só tínhamos novidades nos mangás. Esse ano a alchemistPROJECT tem muito, muito mais FMA pra todo mundo: Anime, Mangá, OSTs, Clipes, Aberturas, Encerramentos... Informações, Biografias, Fan Fics. Sem jamais descansar até no mínimo 2010, 100% em atividade por todo esse ano.

Agradecimentos mais que especiais à equipe da PUNCH! Fansub que trabalhou muito hoje para trazer o lançamento pra vocês. Uma galera muito esforçada e divertida que compartilharam conosco ótimas horas de trabalho e expectativa sobre FMA 2. Visitem-nos para agradecer o esforço e elogiar o trabalho.

No clima de agradecimentos, obrigado a staff alchemistPROJECT que tornou isso possivel principalmente Bigwolf e Redi que me ajudaram do começo até esse momento. Inclusive Colecionador que ajudou nesse dia dificil e em outros momentos.

Não deixe de assistir FMA 2 e comentar com todo mundo que você conhece. Fullmetal Alchemist Brotherhood veio pra ficar e nunca ser esquecido, assim como a alchemistPROJECT

Agradecimento:

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

1 comentários:

\/ | ¢ | @ |) 0 disse...

Tava esperando ansioso pelo novo full metal. já vi o primeiro epi mais naum entendi nada, é como c eles estivecem em um universo paralelo, inveja, gula, luxura, scar, maes huges todos vivos, se fosse no futuro isso naum poderia estar acontecendo e no passado tambem naum é, pq els se lembram de coisas como quando o scar fez a pedra filosofal, é muitu estranho, só esperando para saber agora, até o final eu entendo melhor.

Template produzido por - Explosive jogos