13 de jul. de 2009

Teclado da Blogsfera

O Teclado da Blogosfera – os melhores blogs do Brasil reunidos em um só lugar

E o que vem a ser o Teclado da Blogosfera?

Antes de dizer o que é o Teclado da Blogosfera eu acho melhor explicar como eu tive a idéia de fazê-lo:

Eu ficava pensando, como eu posso linkar meus blogs preferidos para visitá-los quando desejar, eu poderia ter feito um blogroll ou colocar todos nos favoritos, mas daria trabalho de ficar procurando entre centenas de links, justamente aquele blog que eu queria ver naquela hora.

Eu pensava: bom seria se tivessem atalhos que com apenas um clik me levasse as meus blogs preferidos, as ferramentas que eu mais uso para blogar, as comunidades e grupos que eu sempre recorro quando preciso de uma informação.

Então eu imaginei se em meu teclado tivesse um atalho visual para tudo isso seria uma mão na roda, eu perderia menos tempo, pois tudo que eu preciso estaria ali, no alcance de um clik.

Voltando a pergunta inicial, o Teclado da Blogosfera é nada menos que um atalho para acessar os blogs que eu mais gosto, ferramentas que eu mais uso e comunidades que eu mais visito.

Mas eu não seria egoísta de fazer uma utilitário deste só para mim, então eu coloquei no ar para todos os apaixonados por blogs possam usar também.

Espero desta maneira também ajudar na divulgação dos blogs envolvidos no teclado.

* Funções do Teclado da Blogosfera:

1 – Teclas que levam a outros teclados.

2 – Teclas que levam aos blogs.

3 – Teclas para criação de blogs.

4 – Teclas que levam a sites colaborativos, ideais para o blogueiro que quer divulgar seu blog.

5 – Teclas com ferramentas úteis para os blogueiros.

6 – Comunidade e grupos de blogueiros.

E por que seu blog não está no teclado?

Pode ser que eu não conheça seu blog, pode ser que eu tive que escolher entre centenas de bons blogs que têm no Brasil, ou outro motivo qualquer.

A boa notícia é que se você tem um blog, ele poderá participar do próximo teclado.

No teclado há as teclas T1, T2, T3 ... e cada tecla dessa abrirá um novo teclado disponibilizando mais blogs.

Coloque o banner do Teclado da Blogosfera no seu blog, é só copiar o código que estão na postagem original

Postagem original do site: TAPA NA CARA, Vistem

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos