6 de jul. de 2009

Tite Kubo - História

E ae pessoal.
Estou percebendo que a luta entre Death Note, Bleach e até Saint Seiya está ficando cada vez mais dificil, por isso vou falar um pouco mais de Tite Kubo - Autor do Mangá Bleach - e logo logo trarei mais assuntos sobre Saint Seiya e Death Note ( que estou devendo faz tempo)

A grande maioria já deve ter visto Naruto, Bleach, Full Metal Alchemist, Hellsing entre vários outros animês de sucesso, mas conhecem quem foi o(a) responsável por essas histórias bem feitas e cheias de suor e sangue para serem feitas??? Vou mostrar de pouco a pouco os desenhistas responsáveis por tudo isso....O primeiro vai ser o criador de Bleach, um anime bem conhecido no Brasil e no mundo, cheio de comédia, drama e ação, entre outros gêneros.!




Tite Kubo (de nome verdadeiro Noriaki Kubo)

Nascido em 26 de Junho de 1977,Kubo começou a desenhar mangás durante o ensino médio, no qual fazia parte do Clube de Anime . Foi também no ensino médio que ele criou seu primeiro mangá: Zombie Powder, que foi publicado semanalmente na revista Shonen Jump. Porém, com a falta de sucesso do mangá, a série foi cancelada, logo após alcançar 4 volumes.
Mais tarde, em sua carreira, após o fracasso com ZP, Kubo criou um novo mangá, chamado Bleach, e o enviou à Weekly Shonen Jump, com a esperança de que o mangá fosse publicado. Porém, Bleach foi rejeitado devido as similaridades com o mangá Yu Yu Hakusho que estava sendo publicado pela revista na época.
Mesmo Bleach tendo impressionado o grupo de leitores que controlavam as séries editadas pela revista, a rejeição fez com que Kubo perdesse as esperanças. Esse quadro mudou quando Akira Toriyama , autor de Dragon Ball , mandou à Kubo uma carta tranqüilizando-o e inspirando-o a continuar com o mangá, dizendo que havia gostado muito de seu trabalho . Após isso, Tite, novamente, levou o mangá para a Shonen Jump, e que, para surpressa, foi aceito desta vez. Bleach, agora, é publicado semanalmente pela Weekly Shonen Jump , e atualmente chegando à ultrapassar 300 capítulos publicados.
A versão anime, exibida pela TV Tokyo, é um dos animes de maior audiência atualmente no Japão, o que leva a crer que Kubo, no futuro, garantirá seu nome como um grande mangáka do século XXI


Curiosidades

As vezes ele assina Kubotite, tudo junto
Quando perguntam em que ano ele nasceu, ele costuma responder que nasceu no ano da serpente
Gosta de completo silêncio pra trabalhar
Escreve o mangá pensando em complementar para a futura versão anime
Não pretende fazer nenhum live action Bleach movie
Seu primeiro mangá foi Zombei Powder, que escreveu ainda na epoca do colegial
Se interessa por desenho industrial e arquitetura, se não fosse manga-ka teria seguido uma destas profissões
Ajudou no projeto do anime, coisa rara pra um manga-ka
Seu signo é cancer
Sua manga-ka favorita é Yun Kōga, criadora de Loveless
Seu manga favorito é Dragon Ball
Seu personagem favorito em bleach é o Ishida
Suas personagens favoritas em bleach são Rukia e Tatsuke
Adora felinos
Tem dois gatos
Seu esporte favorito é futebol
Admitiu que lê e gosta dos doujins sobre Bleach da "Drop Love"
Tem problemas com o peso. Está sempre de dieta
Tem problemas de depressão e ansiedade
Adora jogar video game para se distrair
Gosta no dia-dia de desenhar coelhinhos, ursinhos e gatinhos ao estilo da Rukia
Disse que não é popular com as garotas
Adora praia, mas não moraria no litoral
É superticioso e lê sempre o horoscopo

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos