29 de jul. de 2009

Wallpaper - Halo Lengends (Anime Halo)

Ola pessoal !!!

Fazia tempo que eu não postava não é?

E ainda vou colocar novos posts no dia da AIERES.

Sim meus "amiguinhos"(e amiguinhas ;*), vocês não leram errado não... hoje é dia da AIERES,
ou SEREIA ao contrario.
Parte de cima peixe e parte de baixo mulher.
Vocês devem estar falando:
-Mais essa mulher é feia, com cara de peixe...
E eu na minha sabia inteligencia anti BAKA MASTER responderei:
_Sim, mais feia ela é, mais é bem mais útil também ;D

kkkkkkkkkkkkkkk and kkkkkkkk

Gostaram a minha piadinha Baka do dia né?

NÃO ?!?!? A então vai... Ver os novos Walppaers Halo Legends que eu prometi :D







Sabem meus amigos eu tenho uma certa duvida sobre esse Halo Legends.
Porque todas as vezes que eles pegam algo dos Japas e transformam do jeito BAKA SUPER americano fica uma bosta gigantesca, fedida e mole.

Será que ao contrario vai dar certo ????
Veja essa e outras respostas nos próximos capítulos de VERIFICA ANIMES E MANGAS.

Flw'ssssssssssssss

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos