15 de ago. de 2009

As 10 Melhores Aberturas de Anime

Hoje vou Listar as 10 Melhores aberturas de todos os tempos, pelo menos na minha opinião e não opinião do nosso Mascote (que agora tem nome) não é mesmo BAKA MASTER? ;D

Com certeza... Verdade verdadeira de verdade


Então com a benção do mascote mais horripilante da Blogsphera eu declaro aberta o primeiro ranking das 10 melhores aberturas de animes... IN THE WORLD.


10) Para Começar o nosso Top 10 trago a vocês a quarta abertura de D GRAY MAN.
Não sou muito fã do anime, mais sou MUCH da banda que canta (Uverworld) alem das cenas bem eletrizandes... vamos dizer assim.




9) O nosso top 10 continua e continua na chuva... sim na chuva, porque nosso próximo anime é Wolf's Rain (entendeu a piada? hein?).
A Música é demais o anime é mediano e as cenas são péssimas, por essa montanha russa de altos e baixos ele só leva nosso 9º Lugar.




8)
As cenas são repetitivas e um pouco sem graça, mais em conjunto com a música deixa um ar melancólico no ar.
Sim otakus, estou falando de Gunslinger Girl... Para que não conhece está ai uma bela chance de conhecer.




7)
O Próximo colocado é um anime sem luta, sem trama, sem nexo e sem final... pelo menos a abertura tinha que ser ótima (para compensar) e mandaram logo chamar uma banda de peso... Oasis para o tema de Abertura, e eu que pensei que não ia viver para ver isso.
Mais ai vai Higashi No Eden.




6)
O Nosso sexto lugar ficou com o Anime que tem o Personagem mais mentiroso de todos (acho que vou fazer uma lista dessa depois), pq fala sério um japa que já nasce loiro, do olho azul, nos tempos ninjas, que tem uma raposa demonio vivendo dentro de si próprio, usa LARANJA e tem um amigo bem do emo... sim meus amiguinhos e AMUIGUINHAS ;D... estou falando do Anime que não era Baka mais se transformou em Baka... e BAKA MASTER.
Naruto... and Shippuuden, Mais a abertura é a 1ª do modo "ninjas adolescentes".
A abertura não teve belas cenas... nem uma música empolgante, mais conseguiu deixar muitos Otakus louquinhos para ver como estavam os ninjas mais queridos e fashions do Mundo.
Por isso nosso 6 lugar é Naruto Shippuuden.




5) A Metade da nossa lista não podia ser mais bem escolhida... Claro que se fosse somente pelo anime ele estaria no topo, mais no quesito Abertura deixou um pouco a desejar.
Estou falando do MELHOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS.
Estou falando de Death Note.




4) O quarto lugar fica para o anime que me fez pensar em como a vida pode estar ruim... e como o ser humano pode piorar mais ainda.
Full Metal Alchemist me deixou com uma dó imensa dos personagens principais, e confesso a vocês que todos as vezes que eu vejo esse anime nunca passo a abertura.
Melhor que essa abertura? Só o resto da Nossa lista.




3) Chegamos ao pódio da nossa lista e vou começar a entragar as medalhas.
E a medalha de bronze vai para o anime que fez pouco em sua abertura mais conquistou minha preferencia, como diz a velho "deitado" as vezes pouco é muito.
Somente os sons dos instrumentos e nada a mais (sem esquecer da galinha que é morta bem no começo).
GUNGRAVE leva nossa medalha de bronze.




2) O Nosso segundo lugar é um anime que tenho sempre um pé atraz (as vezes até 2) por não passar de um mero "plágio melhoradinho" de Yu Yu Hakusho.
Bleach é como se auto denomina essa série, isso é lá nome para anime? (bom para quem não sabe Bleach é +ou- Alvejante em Ingles).
Mais eu tenho que adimitir que os personagens são autamente carismáticos e a segunda abertura é Linda.
Pera só um minuto... segunda abertura... tenho que confessar duas coisas, é tudo 2 nessa história?
SIM, então nosso segundo Lugar mais que merecido para Bleach.

O gritinho logo no inicio das música me deixa louco XD


Realmente o topo é um lugar belo e puro, que é conquistado apenas por um.
E o único anime que tem esse privilégio todo é um anime magnifico, com uma base sólida e realista, personagens enigmáticos, um desenho bem traçado, com cenas de satisfazer os mais séticos e uma música que poucos gostam, mais os poucos que gostam tem o privilégio de saber oque é realmente bom.
Nesse mundo de insanidade o maior dos insanos leva nosso troféu de Melhor abertura de Anime.

1) ERGO PROXY



Espero que todos tenham gostados, e aos que não gostaram pelo menos não xinguem nos comentários valeu?
Porque cada pessoa tem um gosto e o resto tem que no minimo respeitar.

Até a próxima e Flw'ssssssssssssssssss.

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos