18 de ago. de 2009

Novidades

Eae pessoal.

Hoje estou aqui para falar de novidades.
A primeira é que agora você pode receber as atualizações do VERIFICA ANIMES E MANGÁS no seu email.
No lado esquero do Blog tem um quadrado onde voce deve colocar seu email e pronto... Facil né???

E a segunda novidade é que o nome do nosso Mascote foi escolhido... \o/ aeeee.
Com mais ou menos 47% dos votos (quase a metade) o nome de bastismo do nosso Mascote será...
BAKA MASTER.

-Eae Baka Master, você está feliz com o seu nome ???

Oh !!! Baka Master é o nome que eu sempre sonhei para mim.


Que legal Baka... E você quer falar mais alguma coisa ?

Eu queria agradecer todo o povo que votou na enquete e para a puta q@m%$!*& quem votou para mim não existir.

Calma Baka, Um dia eles vão gostar de você.

É claro que vão, e se não gostarem tambem é "Time to Die".

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos