2 de ago. de 2009

Halo Legends

Uma reportagem do jornal norte-americano Los Angeles Times revelou um novo projeto da Microsoft com a série "Halo". "Halo Legends" é uma coleção de cinco animações curta metragem que acontecem no universo da franquia criada pelo estúdio Bungie.

Todas serão produzidas no estilo dos desenhos animados japoneses (os chamados 'animes') e cada um será de autoria de um estúdio distinto.

As empresas envolvidas são Bones, Casio Entertainment, Studio 4ºC, Production I.G. (que recentemente anunciou que está também trabalhando na animação do jogo "Dante's Inferno") e Toei Animation (conceituado estúdio responsável por séries aclamadas, como "Dragon Ball").

O diretor responsável pelo projeto é Shinji Aramaki, que também dirigirá um dos vídeos e as animações serão lançadas em 2010 em discos de DVD e Blu-ray e contarão também com distribuição digital para diversas plataformas.

"Halo Legends" é o primeiro projeto publicamente revelado da 343 Industries, nova divisão da Microsoft dedicada a supervisionar todos os produtos relacionados à franquia "Halo". Há previsão de que até o final do ano prévias dos desenhos animados sejam disponibilizadas na rede online Xbox Live.



Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos