2 de ago. de 2009

World of Warcraft nos Cinemas

Como já era de se esperar o Game de grande sucesso World of Wracraft está chegando nas telonas.



A produtora do game, Blizzard Entertainment (tambem conhecida por outros grandes sucessos como Diablo e etc) fechou acordo com a empresa Legendary Pictures (com grandes trabalhos atuais como 300 e Watchmen) para a produção do filme.

Na Foto: O diretor do Filme, Sam Raimi (Home Aranha e Uma noite Alucinante)

No release divulgado pela empresa Blizzard, foi mencionado que a produção do live action do jogo ficará a cargo de Charles Roven (Cavaleiro das trevas e Os doze macacos). As filmagens contarão com o comando do prestigiado diretor Sam Raimi(Foto Abaixo) . Após a divulgação da nota, o vice-presidente da Blizzard, Chris Metzen, deu a seguinte declaração:

“Desde a nossa primeira conversa com Sam podemos dizer que ele foi a escolha certa. Ele sabe como satisfazer simultaneamente os entusiastas e o público em geral que gostaria de aproveitar o conteúdo pela primeira vez. Estamos ansiosos para trabalhar com ele e conseguir isso.”


Na Foto: O diretor do Filme, Sam Raimi (Home Aranha e Uma noite Alucinante)


O elenco do Filme ainda não está confirmado.
O Live Action de WOW deve ser lançado para meados de 2011 (Essa data ainda não está confirmada).
O enredo do filme deve ser ambientado no mesmo período e mundo que o jogo utiliza (não será fiel as histórias do game), algo muito parecido com O Senhor dos Anéis, que na Terra Média contava com várias raças (humanos, orcs, undeads, elfos e anões).

Fontes
Animix e Blog do Jonas-Kun

Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Template produzido por - Explosive jogos